domingo, 6 de novembro de 2011

# unhas de gel

Hoje eu vi no programa da Ana Hickman unhas de gel. Eu fiquei surpresa pela unha, eu não conhecia, só sabia da unha de porcelana que tantas meninas falam. Por isso, trouxe pra vocês um pouco dessa unha, que são legais pra quem tem unhas pequenas e é uma outra alternativa para as garotas que pensam em colocar unha de porcelana pra ter unha grande.

Em comparação com as unhas de porcelana ou acrílico, que utilizam processos parecidos, as de gel prometem um acabamento melhor, elas ficam mais finas, transparentes e agridem menos as unhas naturais. O gel pode ser transparente ou já colorido. O procedimento demora cerca de uma hora e meia e custa em média de R$160 a R$200 (as duas mãos).  A manutenção, com troca de cada unha, sai por aproximadamente R$70.
Então a melhor alternativa são as unha de gel, e ficam super naturais.




Coloquei o video pra vocês verem como é feita a aplicação da unha. Beijoos e até a proxima *-*

6 comentários:

  1. eu adoro essas soluções pra quem tem unha pequena
    AUSUSHAU
    graças a Deus eu nao preciso disse
    imagino que da o maior trabalho
    seu blog ta super fofo flor
    beeijao

    www.doce-vestido.blogpot.com

    ResponderExcluir
  2. eu tbm adoro. Tbm nao preciso, mas foi conplicado pra minha unha crescer. Obrigada por ta gostando do meu blog.
    beijaaao

    ResponderExcluir
  3. Ei mulher, já tinha visto essas unhas de gel. É muito usada pelas americanas, aquelas francesinhas enooormes. Eu tbm não preciso, cuido direitinho das minhas unhas e elas crescem bem rápido :)
    Gostei do post, depois quero te mostrar umas coisas legais pra tu adicionar aqui no blog.

    Beijão!!!
    http://ferreirama.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. foi na materia que passou dos Estados Unidos que eu vi *-*.
    ta booom!
    beijooos

    ResponderExcluir
  5. Gostari de Colocar , Queria Algum Contato para poder conversa , pois o email nao esta dando certo..

    ResponderExcluir
  6. Eu nao sei fazer essa aplicaçao e faz um tempo que nao posto mais nada no meu blog. Onde eu moro conheço um lugar que fazem as unhas de gel. Beijos

    ResponderExcluir