terça-feira, 25 de outubro de 2011

# minhas cores preferidas

Fazia um tempinho que não postava nada pra vocês (acho que uma semana,kk). Aqui estão as cores que eu mais gosto da minha coleção, que só ta no começo. Vou colocar os nomes dos esmaltes, caso vocês se interessem.


1. Preto fosco da Risqué. Cerca de R$2,78. Ele tem um efeito muiito legal que é o aveludado.
2. Sereia da Impala. Cerca de R$ 2,99. Ele é cremoso, mas a sua cor não é tao forte, mas são perfeitas pra decorações.
3. Lapis lazuli da Risqué. Cerca de R$2,03. Ele é fosco e da coleção joias misticas. São legais para a unha á la louboutin (farei para vocês verem).
4. Rosa Pop da Risqué. Cerca de R$2,03. Ele também é fosco.
#DICA: Se você não achar legal o efeito fosco, você pode colocar o extra-brilho assim, ficará como um esmalte normal.


Aqui usei o Branco Mármore da Fina Flor e o Rosa Ladrinho da Fina Flor. Essas cores de baixa, são as que eu citei acima.


1. Tubinho da Risqué. Cerca de R$2,50. Ele é efeito fosco.
2. Garota da capa da Avon. Cerca de R$ 2,79. Ele é cremoso chegando ao dourado, especialmente pra Marilia \o/
3. Deliciosa da Avon. Cerca de R$ 2,79. Ele não é muito forte, então fica legal pra todas as ocasiões.
4. Plano Perfeito da Colorama. Cerca de R$ 2,03. Ele é muito parecido com o tubinho, mas este possui brilho e não é fosco. 

 Trouxe pra vocês 6 tons de esmaltes que parecem ter a mesma cor.
1. Marina da Impala. Cerca de R$ 2,50. Os esmaltes da impala possui uma estrutura mais fraca, mas fica um efeito beem legal.
2. Cigarrete da Risqué. Cerca de R$ 2,01. Ele é um azul bem fraco como o azul céu.

1. Cremoso Sereia da Verona. Cerca de R$ 2,50. 
2. Apuro violeta da Risqué, coleção velha da Penelope Charmosa. Cerca de R$ 2,5.


1. Armadilha tropical da Risqué, coleção nova da Penelope Charmosa. Cerca de R$ 2,78.
2. Sereia da  Impala. Cerca de R$ 2,03.

Espero que gostem da minha postagem. beijooos =*

4 comentários:

  1. Eba, adorei a menção ali! Hahaha, obrigada Cindy :) Beijos!

    ResponderExcluir
  2. aaaaai que cores lindas, adoroooooro esmalte fosco tb, hsuahusahs
    o que salvou minha vida foi a camada fosca, eu passo ele em praticamente todo esmalte que tenho
    shushuhsus

    beeijos flor
    www.doce-vestido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AHAUHAUSHASUHAS. Que boom que salvaram as nossas vida \o/

    beijoos

    ResponderExcluir